Fazia quase um mês que a defesa do Inter era vazada duas vezes por jogo. Sim, a vitória contra o Bahia foi o mais importante nesse domingo (28), no Beira-Rio. Mas vale também ressaltar uma atuação defensiva que evitou o gol do adversário.
Nos últimos sete jogos, o Inter havia sofrido incríveis 14 gols. Até a partida contra o Bahia, o time de Mano Menezes conseguiu passar por uma partida sem ser vazado somente no dia 30 de abril, na vitória sobre o Goiás por 1 a 0, também no Beira-Rio.
John foi eleito o craque do jogo pela equipe da Rádio Gaúcha, e passou muito por ele essa série de gols sofridos ter sido encerrada pelo Inter. Além do goleiro, Rodrigo Moledo também teve atuação destacada em um modelo bastante defensivo proposto por Mano Menezes no segundo tempo.
Para a partida da próxima quarta-feira (31), contra o América-MG pela Copa do Brasil, o Inter precisará bastante de seu poder ofensivo, mas a defesa também será fundamental para isto. A equipe colorada está perdendo o confronto de mata-mata por 2 a 0.
Série de gols sofridos do Inter:
- Inter 2x2 Nacional-URU
- São Paulo 2x0 Inter
- Inter 0x2 Athletico-PR
- Atlético-MG 2x0 Inter
- América-MG 2x0 Inter
- Grêmio 3x1 Inter
- Metropolitanos 1x2 Inter