É incrível a dificuldade de o Inter se impor dentro do Beira-Rio. Até agora, neste Brasileirão, o time conseguiu somar apenas seis pontos em sua campanha na tabela de classificação. O empate frustrante diante do Cuiabá nesse sábado (31) atrasa mais ainda o clube no campeonato.
Inter é dono de uma das piores campanhas entre os mandantes do Brasileirão. No ranking, aparece na 15ª colocação, ficando à frente apenas de Corinthians, Sport, Cuiabá, Grêmio e Chapecoense. Tem apenas 29% de aproveitamento (seis pontos dos 21 disputados).
Além do empate com o Cuiabá, a equipe colorada também ficou igual no marcador contra Sport e Ceará. Houve derrotas para Atlético-MG, Palmeiras e São Paulo. A única vitória foi conquistada no confronto contra o Juventude: uma vitória magra por 1 a 0.
No Brasileirão passado, os números foram bem diferentes. Em 19 partidas realizadas no Beira-Rio, o time de Abel Braga e Eduardo Coudet somaram 12 vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas. O aproveitamento foi de 72%.
Inter no Beira-Rio pelo Brasileirão
- 7 jogos
- 6 pontos
- 1 vitória
- 3 empates
- 3 derrotas
- 5 gols marcados
- 8 gols sofridos
- 29% de aproveitamento