Durante o empate em 0 a 0 do Inter contra o Corinthians, no Beira-Rio, o Fortaleza informava em suas redes sociais que Rogério Ceni aceitara o convite do Cruzeiro para ser o novo técnico do clube mineiro. A informação valorizou o trabalho de Odair Hellmann.
Com seus quase dois anos de Inter, Odair Hellmann passa a ser o segundo treinador mais longevo do futebol brasileiro (contando os clubes da Série A). Ele foi efetivado no dia 25 de novembro de 2017, após a vitória sobre o Guarani pela Série B. Odair fica atrás somente de Renato Portaluppi, que está há quatro temporadas no Grêmio – completa três anos em setembro.
Até a última quarta-feira (7), Mano Menezes era o líder do ranking de longevidade dos técnicos. A derrota para o Inter na Copa do Brasil culminou em sua demissão. Rogério Ceni, no Fortaleza, era o terceiro da lista. Agora, a dupla Gre-Nal encabeça a lista. Não por coincidência, Grêmio e Inter são os únicos clubes em três competições: Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.