Gisela é uma menina de 15 anos que sofre de uma doença degenerativa rara conhecida como Síndrome de Sanfilippo. Dingo Bells, Vera Loca, Império da Lã, Carlinhos Presidente, Jéf e DJ Porã são artistas gaúchos de diversos estilos, todos respeitados pela cena musical local e com público cativo.
Pois neste domingo, no palco do Opinião, a realidade de Gisela e o som desse tanto de gente boa vão se reunir em uma situação especial: a segunda edição do Sons Para Gisela, evento que destina sua renda para o tratamento da guria:
– O amor incondicional e infinito de uma mãe faz milagres, e pela minha filha sempre farei o possível e o impossível. Quando ela ficou quatro meses na UTI, os médicos disseram para eu me preparar para o pior, mas sempre acreditei em milagres, e hoje ela está em casa. Com a ajuda desse show, poderemos fazer mais um milagre e dar o tratamento necessário para ela, com medicações, exames, tratamento multidisciplinar, fonoaudiologia, fisioterapia, terapia ocupacional e tudo que estiver a meu alcance para que ela possa ter a melhor vida possível – emociona-se Daniela Pietra, mãe da menina.
Em novembro, mais um evento deve arrecadar recursos para o tratamento de Gisela. A iniciativa tem por trás o comunicador, DJ e pessoa muito do bem Porã, que é tio da menina. Para o evento deste domingo, os ingressos custam R$ 30 e podem ser comprados online em blueticket.com.br.
– O importante é ajudar, sempre ajudar – finaliza Porã.