O Grêmio pode ter duas novidades para a decisão com o Juventude na Arena, no dia 20. O Tricolor está tendo um grande prejuízo de não poder contar com três titulares na semana de preparação para o confronto.
A possibilidade de Villasanti, Soteldo e Aravena estarem em campo pelas seleções do Paraguai, Venezuela e Chile, pelo menos alguns minutos na véspera do duelo com o Ju, pode significar baixas importantes. Mesmo que seja montada uma logística de retorno para os atletas, é difícil acreditar em um aproveitamento pleno.
No meio-campo, Pepê pode ser o parceiro de Dodi. Nada muito novo. Uma certeza é de que Renato precisa colocar um articulador no meio-campo. Cristaldo ou Monsalve. Já está claro, que Edenilson não está merecendo a titularidade. A equipe precisa ser mais ofensiva.
Sem Jemerson na zaga, a primeira novidade no time será Gustavo Martins, retornando depois de lesão, ao lado de Rodrigo Ely. Outro jogador que pode aparecer entre os onze é Pavon, que não atua há um bom tempo. Mas o argentino nunca se firmou como titular durante a turbulenta temporada do Grêmio.
Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.