A rodada 35 do Brasileirão não começou bem para o Inter nesta sexta-feira (25). O Bahia surpreendeu, goleando com tranquilidade o Corinthians no Itaquerão. Com isso, houve a redução da diferença para dois pontos em relação ao Colorado.
Os baianos chegaram a 41, mesma soma de Vasco e Cruzeiro, que abre o zona do rebaixamento. O Santos tem 42. Sinal de alerta ligado no Beira-Rio! Um tropeço contra o Bragantino pode entornar o caldo para o Colorado nas últimas rodadas do campeonato.
O cenário indica algumas dificuldades para o time de Eduardo Coudet no confronto com os paulistas neste domingo (26). O adversário vem a Porto Alegre querendo dar uma resposta enérgica, após uma sequência de três partidas sem vitória. Derrotas para Flamengo e São Paulo, além de um empate com o Botafogo. No momento, os paulistas estão fora do G-4. Se quiserem voltar para a zona de vaga direta da Libertadores ou até mesmo sonhar com o título, terão que vencer o Colorado no Beira-Rio.
E o time do Inter tem ausências graves na escalação. Sem Aránguiz e Alan Patrick, o meio-campo fica fragilizado. A parada terá que ser resolvida por Enner Valencia, Mauricio e Wanderson. Já Pedro Henrique terá a chance de iniciar como titular depois de uma longa ausência. Quem sabe, voltando aos tempos de Gauchão, quando resolveu algumas partidas para o Colorado.