Analisando o atual momento, não aposto na sequência de Diego Aguirre no Inter em 2022. A especulação da possibilidade de trazer Eduardo Coudet parece inviável. Pipocam outros nomes nas conversas como Roger Machado, Juan Pablo Vojvoda, Sebastián Beccacece e Lisca. Só que mais do que escolher um treinador e a forma da equipe jogar, o Colorado precisa ver quais as peças vai manter e quem são os reforços possíveis de trazer.
Os contratos de Lomba e Saravia terminam em dezembro. Não devem ficar. Keiller volta da Chapecoense para disputar posição com Daniel. Não há a garantia das permanências de Lindoso e Moisés. A contratação de Felipe Melo seria um grande lance. Terá ainda que bancar a permanência de Bruno Méndez. Virá alguma proposta por Yuri Alberto?
Os jovens do grupo, Kaique Rocha, Gustavo Maia e Matheus Cadorini, precisam ganhar mais espaço. Aliás, o Inter acertou nesta terça-feira (30) a compra do jovem centroavante junto ao Osasco Audax. E Dourado, Edenilson e Patrick ficam? Há muito trabalho pela frente.