O Inter de Roger e do recorde de invencibilidade no Brasileirão de pontos corridos está no G-4. O time de Bernabei, o nome do 2 a 0 no Fluminense, tem feições de Libertadores 2025 e de ares renovados, em um Beira-Rio que ferveu em boa parte do ano.
O sextou colorado foi de insistência na primeira metade do jogo e de sorrisos na segunda. Mano Menezes montou uma retranca daquelas de visitante do Gauchão. Fechou caminhos e bloqueou a principal via de escape, Bernabei.
Teve sucesso em sua estratégia, de amarrar o jogo até em cobrança de lateral. Mas, até de forma surpreendente, ele voltou do intervalo sem a dobra de laterais.
Guga saiu para a entrada de Marquinhos, que até foi lateral na Era Diniz, mas era outro conceito de jogo. A troca abriu caminho para Bernabei.
O primeiro gol teve cruzamento dele, livre, que desviou e encontrou Borré. No segundo, já nos acréscimos, o argentino foi ao fundo e cruzou para Bruno Henrique.
Foi a vitória de quem quis os três pontos e jogou por ela. O sextou colorado começou no conforto do G-4, com vista para a Libertadores.
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.