A lista de Vagner Mancini dá sinais claro de que ele apostará, realmente, numa base mais cascuda. Diogo Barbosa voltou a ser alternativa na lateral-esquerda. Ele havia perdido espaço para Guilherme Guedes na reta final da Era Felipão. Outro que voltou a figurar nas relações para os jogos foi o atacante Luiz Fernando, que também havia caído no ostracismo com Felipão.
O maior símbolo dessa guinada para opções mais rodadas é Paulo Miranda. Até a chegada do novo técnico, ele estava atrás de Ruan e Rodrigues. Mas voltou contra o Juventude, na ausência de Ruan, e deve seguir no time até a volta de Pedro Geromel, prevista para a próxima semana.
A lista de relacionados de Mancini para o jogo em Goiânia teve como grande novidade a inclusão de Léo Gomes, que está há mais de dois anos sem atuar pelo time principal e que cumpriu processo de retorno em jogos pelo time de transição. E mostrou o retrocesso de alguns na fila, como Churín, relegado outra vez à terceira alternativa para a camisa nove com o retorno de Borja.