A diferença no casamento do Inter com a Nike e a Adidas vai além do modelo de negócio. Com a Nike, a relação era de um patrocinador, que pagava uma quantia em dinheiro e outra em material esportivo para o clube. Com a Adidas, a relação é de fornecimento de material, com o clube, além de vestir todas as suas categorias, embolsando valores referentes aos royalties.
Além de diferentes modelos de negócio, o novo casamento representa também uma mudança na linha de produtos. Com a empresa norte-americana, era composta por sete itens. Com a fornecedora alemã, são 27 peças de vestuário, além de seis itens adicionais — boné, mochila, bolsa ginástica, mala, bola e mini bola. Entre as peças de vestuário, chama a atenção a variedade. Por exemplo, haverá três tipos diferentes de casacos. O mesmo acontecerá em relação a camisas polo, sucesso entre os colorados na era Reebok.
O Inter, inclusive, preparou um calendário de vendas da linha Adidas. Confira:
Janeiro — Uniformes I e II (masculino, feminino e infantil (10 peças diferentes);
Fevereiro — Camisa de goleiro I, uniforme e agasalhos de treino (seis peças);
Abril — Uniformes da comissão técnica, jaqueta e parka (cinco peças) e os itens adicionais, boné, mochila, bolsa de ginástica, mala, bola, e mini bola (seis itens);
Setembro — Terceiro uniforme (masculino, feminino e infantil) (sete peças).