Renato provocou seu time no domingo (22), ao criticar os jogadores pela postura apática de "três ou quatro". A resposta foi imediata nesta quinta-feira. A vitória sobre o São Paulo, um dos melhores do Brasil no momento, credencia e enche de confiança para os mata-matas de agosto.
Foi uma noite de superação. Primeiro, porque algo exótico, quase bissexto, aconteceu: Geromel falhou. Não foi uma falha qualquer. O zagueiro errou ao tentar corta-luz e deu o gol para o São Paulo. O cenário, assim, se desenhava o pior possível. Mas o Grêmio mostrou sua força.
Foi uma noite de superação. Primeiro, porque algo exótico, quase bissexto, aconteceu: Geromel falhou. Não foi uma falha qualquer. O zagueiro errou ao tentar corta-luz e deu o gol para o São Paulo. O cenário, assim, se desenhava o pior possível. Mas o Grêmio mostrou sua força.e
Maicon, Luan e Ramiro levaram o time à frente. E Everton, à vitória. Com dois gols, ele esteve sempre envolvido nas principais jogadas de ataque. Está longe de ser exagero dizer que, hoje, é o cara do time. Não à toa é o artilheiro no ano, com 11 gols. Será fundamental em agosto.