Sem novos negócios fechados, o que não faltam são especulações. Sejam de chegadas ou de saídas, vários nomes pipocam nas redes sociais e mexem com a cabeça do sofrido torcedor colorado. Dentre as possibilidades citadas — e deixo claro aqui que nada tenho de informação concreta, além do que meus colegas publicam — ganham destaque jogadores provenientes do mercado ucraniano, por consequência da guerra que acontece lá.
Destes, Alan Patrick me agrada muito. Mesmo que eu não tenha acompanhando suas temporadas mais recentes, ele fez parte de um dos últimos meios de campo que tivemos com criatividade e efetividade. Duvido que tenha desaprendido a jogar. E estamos precisando demais das duas características que citei acima.
Falando do mercado nacional, gostei da possibilidade de termos Lucas Braga, do Santos, pois Medina implora por pontas desde que chegou, e precisamos aumentar a quantidade de opções porque não adianta ter, apenas, os considerados titulares. As lesões — vide David, no atual momento — e as suspensões vão acontecer.