É pequena a amostragem.
Mas é justo que se diga que o sistema defensivo do Inter, que vinha levando gols por cima e por baixo, em todos os jogos, deu uma boa melhorada com a entrada de Bruno Méndez. É um defensor que não hesita dar o chutão quando a chapa esquenta e simplifica a vida de quem tem a tarefa de proteger seu goleiro.
Verdade que ainda é cedo, que é preciso esperar por mais alguns jogos, mas não é proibido avaliar que a atuação do uruguaio foi, sem nenhuma dúvida, bem superior a todos os outros que ocuparam o lugar.
SANGUE — Tem cara de encrenca. Logo mais, na estreia do técnico Renato Portaluppi, o Flamengo vai encarar o Defensa Y Justicia, fora de casa, num jogo em que vai precisar tirar sangue das unhas para conseguir um bom resultado. Claro que o Mengão é favorito, mas é bom dizer que perdeu muito com a saída de Gerson e tem tido muitas dificuldades.
FAVORITÃO — Não esperem espetáculo. Com um futebol que mira resultados, o Palmeiras, líder do Brasileirão, cheio do moral, enfrenta a Católica, logo mais, no Chile, com todas as chances de alinhar a classificação nos primeiros 90 minutos. Se não acontecer nenhuma anormalidade, o Verdão faz o serviço nos chilenos e começa a confirmar o favoritismo.
PERGUNTINHA
Quem vai substituir Taison?