A expansão da logística no Rio Grande do Sul está levando a Amazon à abertura de 200 empregos para motoristas. São vagas em empresas terceirizadas que fazem as entregas das mercadorias ao consumidor final. É preciso morar nas cidades ou no entorno de Canoas, na Região Metropolitana, ou em Caxias do Sul, na serra gaúcha.
O salário não é informado. Não precisa ter experiência. Os selecionados são treinados. A ideia é turbinar a equipe já se preparando para a Black Friday, liquidação marcada para 29 de novembro. Para se candidatar, é preciso entrar em contato com os parceiros pelo site.
Recentemente, a gigante norte-americana do comércio eletrônico abriu outra operação logística no Estado: uma estação de entrega em Canoas com capacidade para 25 mil pacotes por dia.
A maior operação da empresa no Rio Grande do Sul é um centro de distribuição em Nova Santa Rita, no Parque Logístico 3SB.
===
Aproveite também para assistir ao Seu Dinheiro Vale Mais, o programa de finanças pessoais de GZH. Episódio desta semana: depósito compulsório da poupança não é confisco
É assinante mas ainda não recebe a carta semanal exclusiva da Giane Guerra? Clique aqui e se inscreva.
Coluna Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Com Guilherme Jacques (guilherme.jacques@rdgaucha.com.br) e Guilherme Gonçalves (guilherme.goncalves@zerohora.com.br) Leia aqui outras notícias da coluna