Atração de Gramado inspirada na liga de basquete dos Estados Unidos, o NBA Park terá o patrocínio da Hellmann's, conhecida no mundo pela maionese. Diretora de Marketing da Categoria de Alimentos da Unilever no Brasil (dona da marca), Carolina Riotto diz que o Sul é a segunda região brasileira que mais consome produtos Hellmann's.
Para marcar a parceria, será instalada uma "ilha de molhos" no restaurante. Um deles, claro, terá sabor de churrasco. O cardápio também terá um sanduíche específico da marca, servido na hamburgueria própria que tem em São Paulo.
Para fechar, também será colocada uma atração com infláveis na quadra de basquete. A estrutura servirá para provocar visitantes a participarem de arremessos que darão pontos, que poderão ser trocados por brindes.
O NBA Park foi aberto em abril do ano passado.
Colaborou Guilherme Gonçalves
É assinante mas ainda não recebe a cartinha semanal exclusiva da Giane Guerra? Clique aqui e se inscreva.
Coluna Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Com Vitor Netto (vitor.netto@rdgaucha.com.br e Guilherme Gonçalves (guilherme.goncalves@zerohora.com.br)
Leia aqui outras notícias da coluna