Empresa de Porto Alegre com 34 anos no mercado de telecomunicações, a TLSV abriu 100 vagas para instalador e reparador de telecom para prestação de serviços às operadoras Vivo e Claro. Recentemente, a companhia foi comprada pelo GPS, grupo de São Paulo com capital aberto na bolsa de valores, 48 empresas e 150 mil funcionários, sendo que 500 ficam no Rio Grande do Sul. A negociação não teve o valor informado.
Os empregos são para Porto Alegre, cidades da Região Metropolitana e Interior (veja cidades no fim da coluna). O salário é de R$ 1.533, com 30% de adicional de periculosidade.
— São profissionais fazem a instalação e reparação da fibra óptica, da internet e do modem — explica a coordenadora de Pessoas e Organizações do Grupo GPS, Manoela Strait.
Não é necessário ter experiência ou veículo. Se usar carro próprio, recebe uma espécie de "aluguel". São oferecidos outros benefícios, como plano de saúde e cesta básica. A exigência é estar cursando ou ter Ensino Médio completo. Inscrições pelo site ou pessoalmente na sede da empresa, na Avenida das Indústrias, 795, no bairro Anchieta.
Cidades do interior
- Alegrete
- Bagé
- Camaquã
- Capão da Canoa
- Carazinho
- Carlos Barbosa
- Caxias do Sul
- Erechim
- Gramado / Canela
- Ijuí
- Lagoa Vermelha
- Nova Petrópolis
- Novo Hamburgo
- Passo Fundo
- Santa Maria
- Santana do Livramento
- Torres
- Tramandaí
- Uruguaiana
- Vacaria
É assinante mas ainda não recebe a cartinha semanal exclusiva da Giane Guerra? Clique aqui e se inscreva.
Coluna Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Com Vitor Netto (vitor.netto@rdgaucha.com.br e Guilherme Gonçalves (guilherme.goncalves@zerohora.com.br)
Leia aqui outras notícias da coluna