Pizzaria com temática de piratas em Porto Alegre, a Porto Cara de Mau investiu R$ 2 milhões em um novo andar do restaurante que fica no Boulevard Laçador. O dinheiro foi para reforma, móveis, figurino e novos funcionários, disse o empresário Roger Wingert. A equipe passou de 36 para 51 funcionários. Todos se vestem e são treinados para agir como marujos em uma tripulação.
— O segundo piso representa o fundo do mar. A nova atração é a sereia Pérola, mãe do Cara de Mau (pirata que dá nome ao negócio). Cada funcionário faz um personagem. Se um tem uma cicatriz no rosto e o cliente pergunta, o garçom conta a história. As crianças adoram — diz.
O cliente paga pelo rodízio de pizza e pelo show, podendo ficar duas horas no restaurante. No ano que vem, a Porto Cara de Mau fará um "rooftop" (terraço) com vista para o aeroporto. Desde 2021, quando a pizzaria foi inaugurada, já foram investidos R$ 8 milhões. Tem unidade também em Gramado, desde 2008. Ainda neste ano, a ideia é abrir uma operação em Santa Catarina.
Colaborou Guilherme Gonçalves
Coluna Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Equipe: Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br) e Guilherme Gonçalves (guilherme.goncalves@zerohora.com.br)
Leia aqui outras notícias da coluna