Depois de ter anunciado o encerramento das atividades e anunciado liquidação de estoque, a loja chamada de Feira de Tapetes e Móveis Rústicos desistiu de fechar. Ao menos, por enquanto. Ela é um dos maiores pontos de móveis da Avenida Ipiranga, em Porto Alegre.
A operação está no local há oito anos. Em janeiro, informou que fecharia em fevereiro, o que foi noticiado pela coluna, mas acabou não ocorrendo.
Na época, a gerente Carla Amorim disse que não se conseguia mais compensar com as vendas o valor para manter o espaço, que é alugado. A executiva não quis dar entrevista agora. Apenas foi enviada uma nota breve à coluna confirmando a desistência e dizendo apenas que está se vendo como será o resultado da loja nos próximos meses.
Há 10 funcionários trabalhando no local. Nas redes sociais, segue anunciando liquidação, mas os preços são muito semelhantes aos que já cobrava.
Colaborou Guilherme Gonçalves
Coluna Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Equipe: Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br) e Guilherme Gonçalves (guilherme.goncalves@zerohora.com.br) Leia aqui outras notícias da coluna