Porto Alegre ganhou a primeira loja gaúcha de uma grife italiana de moda mundialmente famosa: a Armami. A marca faz parte do Grupo Giorgio Armani, fundado em 1975, que tem roupas e perfumaria. A loja é própria e é da operação Armani Exchange, voltada ao público mais jovem e com produtos de preço menor do que tradicionalmente a empresa pratica.
No site da Exchange, há vestidos por R$ 1,3 mil. Apesar de alto, o preço é menor do que os da outra marca do grupo, a Emporio Armani. Esta, por sua vez, tem foco no público adulto e possui lojas em São Paulo e no Rio de Janeiro. Por lá, um vestido pode passar dos R$ 3,5 mil.
A unidade tem 100 metros quadrados e foi instalada no segundo andar do shopping Iguatemi. Tem cinco funcionários. O investimento não foi informado. De acordo com a empresa, por enquanto, não há planos de abrir outras unidades no Estado.
Colaborou Guilherme Gonçalves
Coluna Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br) Equipe: Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br) e Guilherme Gonçalves (guilherme.goncalves@zerohora.com.br) Leia aqui outras notícias da coluna
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo de GZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.