Tem leilão de imóveis da Caixa Econômica Federal programado para esta segunda-feira (26). Dos 262 bens no país todo, 29 ficam no Rio Grande do Sul, incluindo apartamentos, casas, terrenos e estabelecimentos comerciais. Eles são oferecidos com desconto sobre o valor de avaliação.
O lote com menor lance é um terreno de 292 metros quadrados em Santo Antônio da Patrulha, com valor inicial de R$ 75 mil. Está desocupado. Já o mais caro tem lance inicial de R$ 3,665 milhões. Trata-se da estrutura de um imóvel de indústria de calçados desativada em Sapiranga. A área supera 1,5 mil metros quadrados.
O pregão está marcado para 13h, mas os lances já podem ser feitos pela internet. A compra pode ser à vista ou, em alguns casos, financiada, usando o FGTS. O leilão é organizado pela Kronberg.
Coluna Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Equipe: Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br) e Guilherme Gonçalves (guilherme.goncalves@zerohora.com.br) Leia aqui outras notícias da coluna
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo de GZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.