Marca gaúcha de roupas íntimas femininas, a Yang pretende dobrar o número de franquias no país até o final do ano. No momento, há 11 unidades, que ficam na Região Sul. Cinco lojas já estão vendidas e em processo de implementação no Estado de São Paulo. A primeira será inaugurada em outubro.
O investimento para abrir uma franquia da marca é de R$ 160 mil. Ela foi criada há 18 anos em Caxias do Sul, onde fica a fábrica. A ideia é ampliar a unidade com aporte de R$ 3 milhões. Agora, 66 pessoas trabalham no local.
Em 2021, a empresa faturou mais de R$ 7 milhões — para este ano projeta ultrapassar os R$ 10 milhões. Até 2023, a empresa pretende se expandir para Minas Gerais e Rio de Janeiro com a abertura de 30 lojas.
Colaborou Guilherme Gonçalves
Coluna Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Equipe: Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br) e Guilherme Gonçalves (guilherme.goncalves@zerohora.com.br)
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