Tem mais oportunidades no setor de teleatendimento no Rio Grande do Sul. Recentemente, a coluna noticiou 100 vagas de emprego abertas em uma empresa do setor com sede em Canoas. Agora, informa outras 50 posições abertas na Aadvance Recuperação de Ativos, de Porto Alegre.
Das vagas abertas, a maioria é para operadores de cobrança, mas também há oportunidades para analistas de planejamento, supervisor de cobrança e de controle. O salário é de R$ 1,3 mil, além de remuneração variável, por 36 horas semanais. Há possibilidade de trabalho remoto. Para quem for selecionado e quiser trabalhar presencialmente, a sede da empresa fica próxima à Estação Farrapos, na zona norte da Capital.
Os interessados podem se candidatar na seção de vagas do site da Aadvance. Outra possibilidade é ir até a Avenida França, 636, com currículo e documento, das 9h às 17h. De acordo com Leandro Cardoso, um dos responsáveis pela empresa e quem procurou a coluna para falar das vagas, não há exigência de experiência:
— Inclusive gostamos de formar muitas turmas de primeiro emprego — ele diz.
Principal foco é na recuperação de crédito através de teleatendimento, ou seja, serviço de cobrança. Trabalha com empresas como Lojas Renner, Havan, O Boticário, Quero Quero e Gazin.
Coluna Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Leia aqui outras notícias da colunista
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo GZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.