Empreendimento multiuso em Gramado, o Vita Boulevard inicia nesta semana o processo de vistoria das unidades residenciais do projeto, o que é feito pelos investidores. Dos 56 apartamentos, 55 já foram vendidos. Ou seja, sobrou só um.
Depois, o empreendimento também convocará possíveis compradores das 37 salas comerciais para a vistorias dos imóveis do Vita Office. A ideia é entregar tudo com o "habita-se" até 30 de abril. O hotel da rede Laghetto no espaço também deve ser aberto no mês que vem.
O Vita Boulevard é um empreendimento realizado pela Lagheto/PRG, Incorporadora Pádova e Toniolo, Busnello. Será um espaço com 57 lojas, 67 salas comerciais, um hotel da rede Laghetto com 140 apartamentos. Haverá, também, duas torres residenciais de 56 apartamentos de um e dois dormitórios. A mistura de atividades é exatamente o que faz chamarem o local de complexo multiuso. O valor de vendas, também conhecido como VGV, é estimado em R$ 240 milhões.
Em março de 2019, a coluna noticiou que um ex-jogador do Grêmio, o Arthur, entrou como investidor neste empreendimento. Leia mais: Ex-Grêmio, Arthur entra como investidor de empreendimento imobiliário na Serra
Colunista Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Leia aqui outras notícias da coluna
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo de GZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.