Rede de franquias de brechós que começou em Brasília em 2008 e hoje conta com unidades em cidades como Recife e São Paulo, a Peça Rara vai abrir uma operação também em Porto Alegre. A expectativa é inaugurá-la no início de abril.
- Ainda estamos buscando o lugar perfeito para a loja, para atender com comodidade nossos fornecedores e clientes. O foco é a venda na loja física, mas nossos clientes podem acompanhar as novidades e conferir algumas das peças no Instagram - conta Patrícia Benedetto Todeschini, que está trazendo a marca para a capital gaúcha.
A loja terá roupas, calçados, bolsas e acessórios femininos e infantis. E, claro, também será um local para quem quiser vender suas peças. Elas serão avaliadas e é proposto um valor para a pessoa, que deixa as peças em consignação. No início do mês seguinte ao da venda, é depositado o valor correspondente para a fornecedora do item.
- O Peça Rara só vende peças em perfeito estado de conservação. Em média, os preços são 60% a 70% mais baratos do que nas lojas tradicionais - finaliza Patrícia.
Colunista Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Leia aqui outras notícias da colunista
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo GZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.