Teve dedo gaúcho no aumento de 500% no faturamento de venda da plataforma online da gigante Unilever chamada de All Things Hair durante a Black Friday. Com sede em Novo Hamburgo, a agência de publicidade WT.AG participou da estratégia, fazendo a gestão do e-commerce.
A pandemia já foi um período de forte aumento da venda pela internet. O aumento forte da receita registrado pela plataforma da marca de alimentos e produtos de higiene foi em uma comparação com a liquidação de 2019. Entre as estratégias, foram aplicados descontos novos e algumas ações de surpresa.
Colunista Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Leia aqui outras notícias da coluna
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo GZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.