Como alternativa para aumentar o número de vagas ocupadas, alguns hotéis estão adotando o "room office", serviço que adapta quartos em escritórios individuais, e a coluna vem noticiando iniciativas como essa desde abril. Desta vez, é a Rede Laghetto que está lançando a modalidade. Será na unidade Vertice Manhattan, que fica na Rua Miguel Tostes, em Porto Alegre. O diferencial é que o custo parte de R$ 50, para 4 horas, e chega a R$ 90, para 8 horas.
O valor inclui uma estrutura de mesa de trabalho, acesso à impressora, scanner e internet de alta velocidade. O Manhattan também oferece condições especiais para contratação de pacote acima de cinco diárias.
Em julho, a coluna noticiou que o Vertice Manhattan não seria mais administrado pela Laghetto. Porém, agora, o empreendimento retomou a parceria com o grupo e continua sendo um dos três hotéis da marca em Porto Alegre.
Reabertura
A reabertura dos hotéis da Rede Laghetto está sendo realizada de forma gradual incluindo treinamento das equipes de funcionários com profissionais de saúde. Em Gramado, das dez unidades da rede, nove já estão funcionando. Confira: Rede Laghetto reabre penúltimo dos 10 hotéis da Serra
Colunista Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Leia aqui outras notícias da colunista
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo GZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.