Importadora de móveis inspirados em designers internacionais, a Rivatti prepara um novo showroom no Rio Grande do Sul. O espaço para mostrar - e também vender - os produtos ficará em Passo Fundo e terá mil metros quadrados. O investimento foi de R$ 1,5 milhão e terá 500 produtos, como cadeiras, mesas e luminárias. Será aberto assim que o coronavírus permitir o funcionamento das atividades na cidade.
- Somos uma importadora com grande estoque, o que nos permite oferecer preço competitivo, grande mix de produtos, qualidade e agilidade na entrega - comenta o diretor, Márcio Quadros.
Quadros também diz que, desde o início da pandemia, aumentou a busca por móveis e itens de conforto para o lar. Atribui, como outros empresários do segmento, ao fato de as pessoas ficarem mais em casa.
Atualmente, a Rivatti possui seis unidades de negócios. A matriz e o showroom em Caxias do Sul, dois escritórios na China, escritório em Hong Kong e um centro de distribuição em Navegantes (SC).
Colunista Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Leia aqui outras notícias da colunista
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo GaúchaZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.