Menos de um mês após a abertura, estão sendo encerradas as operações na clínica médica do ex-jogador da Seleção Brasileira, do Grêmio e hoje no Palmeiras, Felipe Melo. Ele é um dos sócios e investidor do projeto, que foi anunciado com a intenção de se tornar uma rede chamada Doutor Melo. Inaugurada em 14 de outubro, a primeira unidade fica em Porto Alegre, mas a empresa dizia que expandiria a operação para outros Estados já em 2020.
A coluna Acerto de Contas procurou a equipe do jogador com quem conversou na ocasião da abertura, mas recebeu a informação de que a decisão se deve a "questões estratégicas". Solicitamos entrevista com ele, que é sócio-investidor no projeto, e aguardamos retorno. No entanto, a coluna tem a informação de que houve divergência entre os sócios, o que tem sido passado, inclusive, para os funcionários. Há uma reunião com os trabalhadores marcada para a tarde desta segunda-feira (11).
A clínica fica no Edifício Chaves, localizado na Rua da Conceição, 195, 1º andar. O espaço tem consultórios e laboratórios de exames. Foi criada com o atrativo de oferecer serviços de baixo custo, com consultas médicas partindo de R$ 55 e exames laboratoriais, a partir de R$ 5.
Colunista Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Siga Giane Guerra no Facebook
Leia mais notícias da colunista