Germano Grings está deixando a vice-presidência do Grupo Herval, empresa com sede em Dois Irmãos. O comunicado foi feito para fornecedores e amigos na manhã desta terça-feira (7). A mensagem dizia:
"(...) comunico formalmente a minha saída como executivo do Grupo Herval. Nossa família tem um legado de quase 60 anos trabalhando para construir esse belo grupo. Eu pessoalmente já dediquei 38 anos da minha vida para ajudar a construir essa bela história empresarial, onde tenho muito orgulho do que construímos ao longo desses anos junto com um dos melhores times de varejo e distribuição do Brasil."
A mensagem foi enviada por Grings a um grupo de WhatsApp, no qual a colunista foi incluída. No entanto, a coluna Acerto de Contas ligou para pedir mais informações, mas o empresário disse que não podia falar no momento. Procurada, a empresa também informou ainda não ter um posicionamento.
Germano Grings deu entrevista ao programa Acerto de Contas (domingos, às 6h, na Rádio Gaúcha) ainda em janeiro falando dos planos de expansão. Em especial, da taQi, uma das marcas de varejo do grupo, que englobava a abertura de 20 em 2019, gerando 300 empregos. O Grupo Herval tem 60 anos e também é dono de marcas como iPlace e HS consórcios. Relembre aqui: