Ao completar dez anos no coração do Vale dos Vinhedos, o Spa do Vinho vai revitalizar tudo. Ao menos, é assim que Deborah Villas-Bôas Dadalt descreve a reforma que já está acontecendo e termina em março 2018. A empresária é sócia-presidente da Harvest, operadora do Spa do Vinho.
Deborah diz que o consumidor está mais exigente e é preciso melhorar a "experiência sensorial" do cliente. Para isso, estão sendo investidos R$ 5 milhões. A reforma é feita sem fechar o hotel, já que a ocupação é alta. A obra ocorre em um andar por vez.
Por enquanto, foi feita a mudança nas estruturas internas. A área de spa foi mexida já e será feita agora uma cobertura para que as piscinas possam ser usadas durante o ano todo.
— Também faremos agora a mudança nos apartamentos, que serão totalmente renovados — explica Deborah.
A decoração clássica do Spa do vinho remete à Europa. É uma homenagem ao período da imigração.
— Usamos o imaginário, com as lembranças que os imigrantes que chegaram aqui tinham da Europa. Isso será mantido, com uma decoração mais contemporânea — antecipa a diretora.
Segundo a executiva, há uma tendência mundial de que empreendimentos hoteleiros de bandeiras internacionais sejam renovados a cada sete anos aproximadamente. Desde 2010, o Spa do Vinho é filiado ao grupo Marriott International, que está inclusive finalizando os projetos para os quartos.
Ouça entrevista da executiva Deborah Villas-Bôas Dadalt para o programa Acerto de Contas, da Rádio Gaúcha: