O Grêmio continua tentando a contratação de Michael, mas, por enquanto, não oficializou a proposta para ter o atleta. Em um contato anterior com o Al Hilal, a informação é de que o atacante não seria negociado.
A novidade é que o estafe de Michael agora está negociando com o Al Hilal. As conversas estão em andamento, e o jogador recebeu um indicativo de que agora existe a chance de liberação. Mas, antes disso, o clube da Arábia Saudita primeiro quer fechar as novas contratações para a temporada 2023/2024.
Rubén Neves, titular de Portugal na última Copa, e capitão do Wolverhampton, está sendo comprado por 55 milhões de euros (R$ 290 milhões). Outro reforço deverá ser Koulibaly, titular de Senegal nos dois últimos mundiais, e que está no Chelsea. E outras estrelas estão no radar.
Se o Al Hilal conseguir fechar todas as contratações desejadas, dará o ok para a saída de Michael. Aí, sim, o Grêmio fará a proposta. Neste momento, a avaliação é de que nem adianta tentar agora, pois o clube árabe não tem a definição completa do grupo para a temporada.
Por isso, ainda será preciso um pouco mais de paciência com esta questão. Mas o ambiente é de otimismo para ter Michael na Arena.