O meia-atacante colombiano Jorge Carrascal, que teve bons momentos com Gallardo no River Plate, e hoje é reserva no CSKA, da Rússia, pode ser negociado na janela da metade do ano.
Nas últimas 30 partidas do CSKA, ele começou apenas nove como titular. Em 12 jogos, entrou no segundo tempo, e em nove deles não foi utilizado. Justamente por não estar afirmado na equipe, existe a possibilidade de negociação.
O Inter fez sondagem sobre a situação do atleta, mas não houve avanço. Como tem negociações em andamento com o CSKA, que envolvem a venda de Moisés e a multa que Mário Fernandes precisa pagar para voltar ao futebol russo, o contato é permanente. Mas, no momento, não há nada concreto sobre a chance de transferência do colombiano.
O interesse colorado existe, mas sem avanço pela questão financeira. Afinal, o salário do jogador é alto e já foi feito um investimento expressivo para trazer Enner Valencia.
Carrascal está com 25 anos e foi formado pelo Millonarios. Teve passagem pela base da seleção colombiana e foi destaque do Pré-Olímpico de 2020. Em 2021 fez uma boa temporada pelo River Plate e foi vendido para o CSKA, onde tem contrato até 2026.