O Al Hilal quer contratar Tite, ex-técnico da Seleção Brasileira. A conversas estão em andamento, e ele é o nome preferencial para assumir o clube da Arábia Saudita no lugar do argentino Ramón Díaz, que não ficará para a próxima temporada.
A notícia chama a atenção de Grêmio e Inter, pois o Al Hilal é justamente o clube onde jogam Michael e Cuellar, jogadores que estão no radar da Dupla. Por isso, se Tite realmente assumir, será fundamental saber a sua opinião sobre a permanência ou não dos dois atletas.
O Al Hilal conquistou na semana passada a Copa do Rei, mas no campeonato nacional está apenas em quarto lugar, faltando quatro rodadas para o final da competição. O líder é o Al Ittihad, do goleiro Marcelo Grohe. O Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, está em segundo lugar.
Além de Tite, o Al Hilal pretende fazer uma supercontratação. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista em negociações do futebol, o clube ofereceu 400 milhões de euros (R$ 2,1 bilhões) por temporada para ter Messi a partir de julho, quando termina o seu contrato com o PSG.