A eliminação do Inter na Copa Sul-Americana já começou a ter reflexos no grupo colorado. A possibilidade da saída de Edenilson é uma realidade. E um reforço poderá chegar. O nome de Aránguiz volta a ganhar força no Beira-Rio.
O chileno finalmente está conseguindo a liberação antecipada, com a rescisão de contrato com o Bayer Leverkusen. Apurei esta informação em conjunto com o repórter Saimon Bianchini. O desejo de Aránguiz é voltar para o Inter, mas isto ainda depende da finalização de um acordo financeiro, o que ainda não existe. Mas o seu nome voltou a ser discutido no Beira-Rio.
Sobre Edenilson, o Inter aguarda a confirmação de uma proposta para fazer a negociação. Mas já existe algo neste sentido. Um problema para fechar esta operação é a janela. A data é limite para trazer jogadores do exterior é segunda-feira (15). Mas empresários que participam da negociação entendem que se for comprovado o acerto entre clube e jogador, é possível fazer a inscrição depois desta data, quando for feito o anúncio oficial.