Desde o início de 2020 no América-MG, Lisca faz um trabalho sensacional nesta temporada. Na Série B, está em segundo lugar e tem chance de conseguir o acesso para a Série A de 2021. Na Copa do Brasil, eliminou o Corinthians nas oitavas de final e tem vantagem contra o Inter nas quartas . Com este trabalho consistente, chegou a receber outras propostas, mas optou pela permanência no América-MG.
Pois, a partir de agora, o técnico será representado pelo empresário Jorge Machado, um dos profissionais mais respeitados do país. Com longa trajetória no meio do futebol, o agente cuida da carreira de nomes como Felipão, Marinho, Mário Fernandes, Rafael Sobis e dezenas de outros jogadores, entre eles grandes revelações das categorias de base da dupla Gre-Nal.
A parceria fará bem para Lisca. Aos 48 anos, acumula bons trabalhos por onde passa. Está merecendo uma oportunidade em um grande clube do futebol brasileiro. Antes de enfrentar o Inter nesta quarta-feira (18), em Belo Horizonte, o técnico teve uma notícia importante para o futuro da sua carreira.