Após a polêmica saída do Flamengo, Paulo Pelaipe assumiu um dos grandes desafios da sua carreira, que é recuperar o São Caetano, clube que já foi vice-campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.
Atualmente na Série A-2 do Campeonato Paulista, o trabalho começa a dar resultados. Na segunda-feira (24), o time conquistou uma vitória importante, ao derrotar o São Bento fora de casa por 3 a 1.
Com o resultado, a equipe subiu para o 6° lugar, entrando na zona de classificação, que reúne os oito melhores colocados para as quartas de finais.
O detalhe é que o técnico do São Caetano é Alexandre Gallo, um profissional conhecido do público gaúcho. Em 2007, comandou o Inter na conquista do título da Recopa Sul-Americana, contra o Pachuca. Antes disso, em 2003, o profissional também teve passagem pelo Grêmio, mas como auxiliar técnico de Darío Pereyra.
Para reforçar o grupo, foram contatados dois jogadores experientes. O meia Madson, 33 anos, que atuou com Neymar no Santos, e o zagueiro Domingos, 34 anos, também revelado na Vila Belmiro, e que jogou no Grêmio em 2005.