A Havan, loja de departamentos do empresário Luciano Hang, segue avançando no mercado da bola. No Natal, foi feito o anúncio do patrocínio da empresa na camisa do Vasco. Como já ocorre com Athletico-PR e Chapecoense, a marca será estampada nas mangas do uniforme.
Entre equipes, atletas paralímpicos e instituições de esporte, a Havan tem mais de 50 patrocínios. Recentemente, Hang revelou em entrevistas que gostaria de apoiar Grêmio e Inter. No caso do Grêmio, isto até já ocorreu.
Na final da Copa do Brasil de 2016, foi acertado um patrocínio para as duas partidas da decisão contra o Atlético-MG. Na ocasião, a Havan pagou R$ 350 mil para colocar sua marca nas mangas da camisa gremista.
Para 2020, apesar do objetivo da Havan de expandir sua área de atuação no esporte, não existe nenhuma negociação com Grêmio e Inter, que continuarão com o Banrisul como patrocinador principal.
Após a saída da rede Laghetto, um novo espaço está disponível para patrocínio nos uniformes dos dois clubes. Algumas sondagens já foram feitas por empresas de apostas online. Outras negociações estão em andamento, e a tendência é de que Grêmio e Inter tenham novidades nos uniformes a partir de janeiro.