O Grêmio entrou em campo com novidades nas suas camisas brancas na final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Atlético-MG. O clube aproveitou a exposição dos jogos da decisão e conseguiu dois acordos de patrocínios pontuais para as partidas que valem o título da competição.
As empresas Havan e 4all assinaram um pacote de R$ 350 mil para que suas marcas sejam expostas nas mangas e nas costas da camisa gremista, nos dois duelos com os mineiros. O acordo faz parte da Grêmio Sponsor Experience, projeto do clube que serve para possíveis parceiros testarem o impacto do patrocínio em jogos pontuais.
Leia mais:
Ex-volante do Grêmio deseja voltar a Porto Alegre
Espinosa projeta equilíbrio na final: "Duas grandes forças"
Antes da Havan e da 4all, Panvel e Tintas Renner haviam participado da Grêmio Sponsor Experience em jogos do Brasileirão.
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo: