A apresentação dos novos uniformes do Inter está confirmada para esta quarta-feira (1°), quando o torcedor vai conhecer o modelo das camisas da Adidas, nova fornecedora de material esportivo.
A semana da empresa alemã foi agitada, pois o Cruzeiro, que também assinou com a Adidas para 2020, realizou uma notificação oficial à fornecedora sobre a possibilidade de rescisão contratual em um prazo de 90 dias. A nova direção do clube mineiro — que assumiu o comando após a renúncia do presidente Wágner Pires de Sá, responsável pelo contrato — considerou o acordo inadequado e pretende lançar uma marca própria.
No Beira-Rio, o acordo entre Inter e Adidas é considerado satisfatório, já que o clube receberá royalties com um percentual superior ao que ganhava no contrato com a Nike, e também terá a possibilidade de ter o controle da operação da loja no estádio.
A principal novidade será a terceira camisa, de uma cor diferente do tradicional vermelho e branco. A apresentação será feita pelo site e redes sociais do clube.