O zagueiro do Inter, Bruno Fuchs, está no radar da CBF para o torneio Pré-Olímpico, que será realizado na Colômbia, em janeiro de 2020. A competição vale vaga à Olimpíada de Tóquio, onde o Brasil defenderá a medalha de ouro conquistada em 2016.
O jogador, que já foi convocado neste ano para o Torneio de Toulon, e que antes da Copa América foi chamado por Tite para treinar com a Seleção Principal, está em alta. Conversei com o técnico da seleção pré-olímpica, André Jardine, que fez muitos elogios ao zagueiro colorado:
— O Bruno foi com a gente para o Torneio de Toulon e teve desempenho muito bom. O Tite já tinha chamado ele para treinar com a Seleção e ele deixou uma impressão ótima. Ele está ganhando espaço no elenco principal do Inter. Eu conheço o Bruno muito bem. É, com certeza, o principal expoente do clube nesta geração dos nascidos em 1999. É um zagueiro que tem uma qualidade técnica acima da média. Com certeza, estaremos sempre de olho nele”.
Aos 20 anos, Bruno Fuchs está no grupo principal do Inter, e será uma das alternativas do técnico Odair Hellmann para o jogo deste domingo (25), contra o Goiás, no Serra Dourada.