A cena ocorreu no vestiário do Estádio Olímpico Grande Torino na última quarta-feira, antes do amistoso entre Torino x Chapecoense. O goleiro Jackson Follmann, que teve a perna direita amputada após o desastre com o avião da Chape em novembro de 2016, participou de uma brincadeira que já está virando tradição nos vestiários dos clubes de futebol.
Os jogadores trocam uma sequência de passes de cabeça até a bola chegar ao domínio de um determinado atleta. No caso da Chapecoense, os demais atletas fizeram a tabela até o passe final para Follmann. O goleiro fez o domínio, emendou três "embaixadinhas", uma delas com a prótese, e empurrou a bola para dentro de uma lata de lixo, recebendo logo depois abraços de todos os companheiros.
A sequência perfeita mostra o ótimo clima no time catarinense, e como Follmann tem levado a vida depois do acidente. Ele se mantém vinculado ao clube, participando de eventos e tentando sempre manter o alto astral. Antes do jogo contra o Torino, ele deu o pontapé inicial da partida.
Nesta mesma viagem, Alan Ruschel, outro sobrevivente da tragédia na Colômbia, postou um vídeo divertido ao lado do goleiro. Confira: