O Inter terá a semana completa de treinos antes do próximo jogo, domingo contra o Cruzeiro, no Beira-Rio. Eliminado da Copa do Brasil, esta será a rotina que ninguém no Beira-Rio desejava daqui para frente, tempo de trabalho e partidas uma vez por semana.
O clima obviamente é de desconfiança, e para isso o técnico Odair Hellmann terá que reverter a situação com resultados. A boa notícia é que ele terá dois reforços importantes.
Um já voltou ao time ontem na derrota para o Palmeiras. Leandro Damião entrou no segundo tempo e deu outra cara ao time. A presença dele é fundamental para a recuperação da equipe.
O outro é Zeca. Assim que tiver condições legais, o lateral que veio do Santos tem que ser escalado. Mesmo com os seis meses sem atuar. A entrada dele no time é urgente. E na lateral-direita, no lugar de Fabiano.
Com estes dois acréscimos, a escalação ficaria assim: Danilo Fernandes, Zeca, Moledo, Cuesta e Iago; Dourado, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Pottker; Leandro Damião.
Outro reforço recente, Lucca, pode ser alternativa no banco. Simples, sem invenção. É o começo do caminho para tentar superar a desconfiança.