Depois da rescisão de Anderson, o próximo alvo da direção colorada é Seijas. O meia segue treinando em separado, sem nenhuma possibilidade de aproveitamento no grupo principal. O contrato dele vai até junho de 2019, e o venezuelano tem cerca de R$ 5,5 milhões a receber até o final desse período. Mas ao contrário de Anderson, a negociação de Seijas não está andando.
O jogador ainda não demonstrou tanta vontade em acertar a saída do clube através de um acordo em que tenha que receber seus valores através de um longo parcelamento. No momento a situação está parada. Ainda existe a esperança de um empréstimo, especialmente para um clube sul-americano que esteja na disputa da Libertadores. O Independiente fez uma sondagem, mas se assustou com o salário, mesmo com o Inter pagando um percentual.
De qualquer maneira, o meia tem bastante cartaz na América do Sul por suas atuações pelo Santa Fé, da Colômbia. Se um novo empréstimo não ocorrer, a aposta é que o jogador se sinta desconfortável com os treinos em separado do grupo e sente para conversar. Mas por enquanto, a situação está distante de um final como o Inter deseja. Outros dois atletas, Fernando Bob e Marquinhos, também estão na lista de rescisões.