Ainda faltam dois treinos para a partida de quarta, mas o técnico Renato já tem o time escalado para enfrentar o Lanús, no primeiro confronto da decisão da Libertadores. O time terá o volante Jaílson e o atacante Fernandinho entre os titulares.
Sobre Jaílson, Renato considera fundamental a velocidade do jogador para a cobertura aos laterais. A avaliação é que o volante tem um poder de recuperação impressionante nas disputas de bola.
Em relação a Fernandinho, a aposta é na experiência em um momento importante. Ele é um atleta da confiança do técnico. A escalação será a seguinte: Marcelo Grohe, Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Jailson, Arthur, Ramiro, Luan, Fernandinho;Barrios.
Até o banco está definido. Como na Libertadores apenas sete jogadores podem ficar à disposição, a escolha será por jogadores versáteis. Os suplentes serão Paulo Victor, Léo Moura, Bressan, Michel, Cícero e Everton. A última vaga deve ficar com Jael, pela necessidade de um centroavante em um jogo em casa, e também porque Barrios vem sofrendo com problemas musculares nas últimas semanas.