Renzo Saravia, novo lateral-direito do Inter, pode ter sua situação regularizada na Libertadores até as 14h do dia anterior ao terceiro jogo da fase de grupos, que será contra o América, de Cali, no Beira-Rio, na quarta-feira (18 de março).
O reforço argentino de 26 anos, trazido por empréstimo junto ao Porto-POR até o fim de 2020, deverá ser registrado no BID ainda nesta quinta-feira (5). O que, na prática, garantiria sua presença, uma vez que já está na lista de 30 nomes enviada à Conmebol.
O Inter corre para tornar Renzo Saravia titular do técnico Eduardo Coudet o mais rápido possível. Não duvido que já faça sua estreia no domingo (8), diante do Brasil-Pel, no Beira-Rio.
A atuação satisfatória de Rodinei contra a Catolica-CHI, na incontestável vitória de 3 a 0 do Inter em sua estreia na fase de grupos da Libertadores, foi a primeira aceitável dele na temporada, mas insuficiente para que permaneça no time.
Renzo Saravia, 26 anos, veio da Europa emprestado até o fim do ano para ser o dono da posição no 4-1-3-2 de Eduardo Coudet, com quem foi campeão nacional no Racing.