Além de João Peglow, camisa 10 da seleção brasileira sub-17 (era 9 antes de o flamenguista Reinier ser desconvocado) que disputa o Mundial da categoria (fez dois gols na estreia), o Inter se enche de esperança por outro meio-campista apontado como acima da média.
Bruno Praxedes, carioca de 1m86cm e boa técnica, descoberto no Fluminense, será incorporado ao elenco principal. Ele completa 18 anos em fevereiro, em meio ao Gauchão.
Depois de Heitor tomar conta da lateral direita com a mesma idade, a tese de acelerar o aproveitamento da base em 2020 naturalmente ganhou corpo.
Bruno Fuchs, 20, grife de seleção olímpica, ganhou chance em uma fogueira medonha e substituiu Moledo sem traumas.
VESTIBULAR – Os emergentes da hora do Inter duelarão por lugar ao sol com os do passado recente que retornam de empréstimo para ganhar experiência.
Juan Alano é o criador no Coritiba, ora aberto pela esquerda, ora por dentro. Charles é titular do vice-líder Sport, na Série B, como volante pela esquerda no 4-2-3-1.
Ramon é reserva do Vila Nova-GO. Há os que já estão no grupo principal, como Jhonny, meia nascido nos EUA, foi goleador e capitão do sub-17 campeão gaúcho. O atacante José Aldo, 21, e o volante Zé Gabriel, 20, não receberam chances. Caio, 20, também está no caldeirão de análises. E também Cesinha.