Os argentinos D'Alessandro e Víctor Cuesta, assessorados pelo uruguaio e principal estrela do Inter neste começo de 2019, Nico López, são os garotos-propaganda da campanha publicitária do Coração do Gigante, que antes se chamava Beira-Rio Premier Club.
A mudança de nome nasceu de pesquisa entre os colorados, que achavam a designação anterior fria e distante. Daí a ideia de reposicionamento da marca, para se livrar da ideia das chamadas "áreas vip".
A BRio quer surfar na onda vermelha de euforia com a liderança isolada do Grupo A da Libertadores, garantida com 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas, contra Palestino e Alianza Lima, até deixando o atual campeão, River Plate, para trás.
O plano é se valer do carisma dos três ídolos do time de Odair Hellmann para garantir lotação máxima nas áreas mais caras do Beira-Rio, algo bem difícil de atingir em razão dos preços mais salgados.
Alguns vídeos já circulam pelas redes sociais. A BRio administra 7,5 mil lugares no estádio, entre camarotes e cadeiras. As mensalidades partem de R$ 185.