Das 12 rodadas que restam, o Inter terá sete no Beira-Rio, onde ainda não perdeu no Brasileirão. Enfrentará oito adversários que, neste momento, estão do 10º lugar para baixo.
Vejo colorados macambúzios, lendo a derrota para a Chapecoense como prenúncio de dramas do passado. Compreendo e respeito os medos da paixão, mas a campanha do Inter de Odair merece mais confiança e apoio da torcida.
No turno, ganhou de Bahia, Chapecoense, Fluminense, Vitória, Vasco, Ceará e Paraná. Empatou com o Sport e só perdeu para o América-MG. Fato: se repetir esta conta, ergue a taça. Alerta: os da zona da degola complicam o dobro no returno.
BRAÇADEIRA – Se D'Ale for substituir o suspenso Patrick, quem vestirá a braçadeira contra o Vitória? Rodrigo Dourado, o capitão do presente, ou o camisa 10, o do passado?
Reconhecido como um gestor de pessoas, suspeito que Odair transformará esse hipótetico problema em motivação. A partir de agora, é só decisão para o Inter.O empate com o Corinthians só será positivo se três inegociáveis pontos forem somados no domingo.