PARTIU EXPRESSO 2022
O novo ciclo começou com sete gols pró e nenhum contra. A Seleção fez 2 a 0 nos EUA e 5 a 0 em El Salvador. Treinos para ambientar a nova geração e cumprir contratos comerciais, nada além disso. Destacaram-se Arthur e Richarlison. Everton e Paquetá pareciam travados. Felipe e Andreas Pereira mal jogaram. Até a Copa América serão seis amistosos. O próximo: Arábia Saudita.
FELIPÃO PERDE OUTRA
Felipão provou do próprio veneno na Copa do Brasil. Mano Menezes se fechou como uma ostra no Allianz Parque e só se abriu para engolir o Palmeiras por 1 a 0. O Cruzeiro sai na frente na semifinal. É o segundo revés dos titulares pós-Roger Machado. O outro havia sido na classificação com as calças na mão na Libertadores: derrota por 1 a 0 em casa para o Cerro Porteño.
AREIÃO COM TINTA VERDE
O gramado do Maracanã é um emblema do Rio de Janeiro, onde nada parece funcionar. Foi nesse palco deprimente que Flamengo e Corinthians empataram sem gols na outra semifinal da Copa do Brasil. Mais absurdo do que aquele areião com tinta verde, ainda por cima mal pintada, só o Museu Nacional queimando com os hidrantes ao redor sem água.
MARGINAIS SOLTOS
Integrantes de organizadas proibidos de ir a estádios pela Justiça de São Paulo em razão de atos violentos estão causando problemas nos locais onde se apresentam em dias de jogo para cumprir punição. Reportagem do globoesporte.com colheu relatos de consumo desmedido de bebidas alcoólicas, vandalismo, assédio a funcionárias e _ pasmem _ constrangimentos a vítimas de abuso sexual.