As mudanças da BRio em seus produtos dentro do estádio são tão radicais que até os nomes mudaram. O distante skybox vira o que de fato é, em bom português: camarote superior. As cadeiras vip agora perdem a expressão em inglês e passam a ser só cadeiras, conforme a localização: central, lateral e mundial.
A campanha publicitária do agora Coração do Gigante, que entra no lugar do asséptico Beira-Rio Premier Clube, é assinada pela agência Matriz e inclui redes sociais.
Lá atrás, na reforma do Beira-Rio, a ambientação tinha a ver com a Copa do Mundo de 2014. Era um outro momento.
Agora, já acostumado com as novidades e modernidades da nova casa, o torcedor quer é curtir o seu universo particular, e isso tem de estar ligado a taças, ídolos, grandes jogos.
Mais futebol e menos "olha como o meu estádio é chique". É o que as pesquisas indicaram. O número de fotos e selfies em frente ao painel dos títulos indica que a repaginação era para ontem.